Dicas para turbinar seu treino de emagrecimento

É muito ruim quando você se dedica a um treino para emagrecer e o resultado não aparece, não é mesmo? Algumas vezes, o que está faltando é apenas um detalhe que precisa ser ajustado nos seus exercícios ou até mesmo na sua alimentação.

Para que comece a ter bons resultados, daremos dicas para turbinar seu treino de emagrecimento.

Mescle a musculação e o HIIT

Uma das coisas que mais vai te ajudar, se está treinando para emagrecer, é mesclar os exercícios e, consequentemente os seus estímulos. Para que isso aconteça, o indicado é que separe a sua agenda entre musculação com o HIIT- treino Intervalado de Alta Intensidade (em inglês High-intensity interval training). Lembre-se que você deve alterar os treinos.

Faça Burpee

Este é um exercício bem conhecido para os praticantes de cross fit e não muito querido, mas ele traz resultados excelentes. Para você ter uma ideia, em apenas 30 minutos de Burpee, você pode perder 300 calorias, além disso, vai trabalhar o corpo inteiro.

burpee

Gostou da ideia? É fácil praticá-lo! Basta você ficar na posição de agachamento e colocar as mãos apoiadas no chão. Depois disso, jogue as suas pernas para trás e volte para a posição de agachamento. Para finalizar, dê um salto com os braços levantados para cima.

Opte por colocar no seu cronograma exercícios que farão você queimar calorias

Se o seu foco é perder peso, não escolha apenas as atividades que mais gosta e, sim, aquela que te trará mais resultado. Por exemplo, aulas de pilates e yoga são muito legais, mas se quer perder peso rápido, não devem ser as opções escolhidas.

Neste caso, faça treinos de spinning e esteira que farão com que você perca muito mais calorias.

Aeróbica ao ar livre

Que tal, além da academia, você praticar, atividades ao ar livre? Ótima ideia, não é? Caminhar, correr ou pedalar ajudarão muito no seu emagrecimento e ainda vai melhorar o funcionamento do organismo, prevenir doenças cardiovasculares e, com certeza, darão disposição e bem-estar.

Não esqueça de beber água – Manter o corpo hidratado é muito importante, afinal, 70 a 75% da nossa musculatura é composta de água. Por conta disso, não adianta ficar horas treinando se não hidratar o seu corpo. Beba água e ajude ainda mais no seu emagrecimento, principalmente se estiver tomando algum suplemento como o emagrecedor Turbo Caps ou similar. De acordo com especialistas, o mínimo que devemos ingerir de água todos os dias, é 2 litros.

 Assista ao vídeo e conheça mais alimentos termogênicos que ajudam a emagrecer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>