Como importar roupas

como importar roupasQuase todo mundo gosta de comprar roupas de marca e qualidade, porém com a atual crise do país e os preços absurdos das roupas de marca fica quase inviável comprar estas roupas por aqui, convenhamos que as coisa só tem subido de preço e o salário e até mesmo ganhos de quem tem empresa tem diminuído bastante, não é por acaso que tem ocorrido uma queda no consumo.

Mas o que fazer com todo este cenário? Deixar de comprar as roupas de qualidade com as quais está acostumado? Não é pra tanto, mas muitas pessoas estão pegando leve nas compras, chegando a ficar meses sem adquirir novo vestuário.

Porém não é preciso fazer isto, existem opções para continuar comprando boas roupas e pagando barato através de importação, os sites de compras da China  como o AliExpress são uma ótima opção para isto por exemplo, neles é possível adquirir ótimos vestidos, camisetas e até mesmo vestidos para casamento por um ótimo preço, o problema é que você não encontrará roupas originais nestes sites, mas para comprar roupas e vestidos básicos vale muito a pena.

Saindo um pouco da China e olhando um pouco mais pra perto temos uma ótima opção que é o Peru, lá você pode encontrar várias roupas de qualidade que vale a pena importar, aprender como importar roupas do Peru é um bom começo para continuar comprando as roupas de marca de sua preferência por um preço muito mais em conta..

Mas o melhor canal para conseguir roupas de marca originais ( de verdade ) e com nota fiscal e tudo é comprar nos EUA direto dos fabricantes. Calma, calma, não estou falando que você terá que viajar aos EUA, fique tranquilo que você faz tudo direto pela Internet.

O procedimento a primeira vista parece complicado mas depois você pega o jeito e fica fácil, basicamente você compra nos sites oficiais das marcas como Hollister ou Abercrombie, mas configura sua compra no site para que os produtos sejam enviados para um armazem da Shipito, uma vez que as roupas cheguem lá basta você pedir para que enviem para seu endereço no Brasil.

É claro que não é tão simples assim como citei aqui, mas existem diversos cursos por aí na Internet ou até mesmo vídeos no YouTube explicando este processo passo a passo, basta dar uma pesquisada mais a fundo. Uma vez que você aprender este método de importação você poderá começar a comprar roupas de marca pagando algo em torno de 15 a 20 dólares no máximo, ou seja, muito mais barato do que pagaria aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>